DEFINIÇÃO DE CONCIERGE CARE
Um novo conceito de manutenção de qualidade de vida do idoso foi criado para facilitar a rotina desses assistidos e da família deles, oferecendo tranquilidade e comodidade.
Com os avanços conquistados pelas sociedades modernas, a expectativa de vida aumentou consideravelmente. É comum termos indivíduos acima dos 80 anos em diferentes estágios de saúde. Esse grupo de indivíduos necessita de cuidados adequados às suas individualidades. A assistência ao idoso requer muita habilidade, ética e paciência na manutenção da qualidade de vida, na prevenção de doenças e também na preservação de sua autoestima.
Aqui você conta com uma equipe capacitada para preservar o bem-estar deles e fomentar a autoconfiança e o desejo de viver, dando apoio em diversas situações pontuais.
O cliente do Concierge Care tem acesso a serviços profissionais e terapêuticos adicionais, no conforto de sua casa, que podem ser contratados sob demanda, a qualquer momento, através de nossa central de atendimento, por exemplo:
- Cuidadores 8 horas, 12 horas e 24 horas.
- Aluguel de equipamentos de suporte domiciliar como cadeira de rodas reclinável, cadeira higiênica acolchoada, cama elétrica com altura variável, andador articulado, colchão pneumático e poltrona de repouso.
- Contratação de visitas de profissionais nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, procedimentos de curativos e aplicações de medicamentos por técnicos de enfermagem.
O Concierge Care é a solução mais completa em gerenciamento, segurança, comodidade e orientação em saúde 24 horas, com diferentes planos de engajamento, como: CONCIERGE SAFIRA, CONCIERGE ESMERALDA, CONCIERGE AMETISTA.
CONCIERGE SAFIRA
Avaliação inicial e anual de ajuste da Casa Segura (minimizar risco de quedas)
Visitas mensais alternadas da equipe multiprofissional, com enfermeiros (incluindo treinamento de cuidador), nutricionistas, fisioterapeutas (avaliação de risco e prevenção de quedas), educador físico e terapeuta ocupacional.
Agendamento e Lembrete de Exames e Consultas, e gerenciamento para saber se foram realizadas.
Coleta de resultados para envio ao médico.
Prontuário Eletrônico (mobile e digitalização de todos os exames e receituários médicos pós consultas).
Ligações de Monitoramento Proativo / Follow up telefônico semanal.
CONCIERGE ESMERALDA
Mesmo pacote do programa Concierge Safira, somado à:
Central 24h para orientação de saúde com enfermeiras.
Atendimento de Urgência (UTI).
Desconto de 5% na contratação de serviços profissionais adicionais.
CONCIERGE AMETISTA
Mesmo pacote do programa Concierge Esmeralda, somado à:
Visita Médica Domiciliar – duas a cada seis meses.
Desconto de 10% na contratação de serviços profissionais adicionais.
ENTRE EM CONTATO
Entre em contato com nossa central de atendimento, que iremos até você e daremos início a um período de tranquilidade.
Procure-nos pelo email avaliacao@geriatrics.com.br ou pelos telefones, via WhatsApp: (21) 97286-0510 (Rafael) e (21) 97291-4816 (Camila).